sábado, março 01, 2008


Não percebo, não compreendo. Gosto de ti e fazes-me isto? Já é a segunda vez que estou a passar pelo mesmo e juro-te que não vai acontecer uma terceira. Juro-te a ti e à vida! Lá fora está a chover desalmadamente como naquele início de tarde fabuloso. Foi muito bom para mim mas agora fazes-me questionar se também foi para ti. E isso deixa-me completamente indecifrável. Sou muito impaciente, odeio estas coisas. Porque é que tem que ser assim? Porque é que logo a seguir a um sorriso tem que chegar uma lágrima, ou mais do que uma? Porque é que o Inverno maldito não se vai embora? Porque é que o mundo não é perfeito em que vivemos todos juntos de mãos entrelaçadas e uma luz no peito a acender e a apagar? Porquê, porquê? É tão difícil crescer e tomar decisões, tão difícil ter saudades e observar o fim sem nada poder fazer. É tão difícil ter nas mãos tudo e conseguir mantê-las assim, cheias… É tão difícil observar o sol nascer sozinha.
Vou ficar aqui à tua espera, nem que seja a última coisa que eu faça!

Sem comentários:

.