terça-feira, janeiro 29, 2013


estou desiludida porque apesar de tudo estar igual, está tudo muito diferente. quem desaparece esquece e a distância afasta as pessoas. há coisas que eu lamento e nem me consigo revoltar contra elas, porque não há energia ou porque a sensatez ficou maior. Há muito tempo que não tenho uma conversa contigo e peço-te desculpa por isso. foste-te embora cedo de mais como todas as pessoas importantes têm ido. sou uma pessoa diferente por isso e se calhar demasiado fria. estou desiludida com esta luz mais bonita de todas, com as paisagens que ainda não tive coragem de fotografar, com os cafés pendurados, com os beijos que (ainda) não dei, com a loucura que me falta. Mas acredita, sobretudo estou desiludida comigo própria por me apetecer voltar.

Sem comentários:

.