Será que vale a pena? Acordar às sete da manhã e colocar um cachecol. Correr para chegar a horas. Esperar que o silêncio não doa, não incomode, não estrague. Mas estraga sempre.
sera que vale a pena??? tudo vale a pena.. desde que sejamos capazes de viver esse tudo intensamente, desde que o possamos sugar até ao tutano... desde que consigamos viver a vida pela vida... dia a dia... hora a hora... minuto a minuto, segundo a segundo... com a mesma intensidade com que o faziamos em crianças. o silencio as vezes doi... sobretudo quando é sinal de ausencia, de isolamento, de falta, sobretudo quando nos é imposto e não voluntário... mas mesmo assim... por maior que seja a dor é preciso saber ver o outro lado, saber ver o sonho.. sonhar a vida a cada momento, viver cada momento como um sonho. Esta semana fui ver o filme PARIS e percebi a verdadeira importancia de gozar todos os dias ao máximo como se o amanha não existisse. a importancia de não adiar a felicidade. Por isso sonha... pensa que talvez seja preciso o silencio para conseguires ouvir o canto dos passaros do outro lado da rua. pensa na luz que mora em ti
Por vezes custa bastante sair do ninho (familia, amigos, historia, contexto). Mas custa ainda mais quando um nao sabe estar só consigo. Por vezes o vazio está cheio de silencio e nao dá para nos aguentarmos. Queremos voltar. Só se acaba por ficar (ou vai ficando) por Nós, Vós, Eles ou Elas. E o desafio, sempre o desafio de nos superarmos.
3 comentários:
sera que vale a pena???
tudo vale a pena..
desde que sejamos capazes de viver esse tudo intensamente, desde que o possamos sugar até ao tutano...
desde que consigamos viver a vida pela vida... dia a dia... hora a hora... minuto a minuto, segundo a segundo... com a mesma intensidade com que o faziamos em crianças.
o silencio as vezes doi...
sobretudo quando é sinal de ausencia, de isolamento, de falta,
sobretudo quando nos é imposto e não voluntário...
mas mesmo assim... por maior que seja a dor é preciso saber ver o outro lado, saber ver o sonho..
sonhar a vida a cada momento, viver cada momento como um sonho.
Esta semana fui ver o filme PARIS e percebi a verdadeira importancia de gozar todos os dias ao máximo como se o amanha não existisse.
a importancia de não adiar a felicidade.
Por isso sonha...
pensa que talvez seja preciso o silencio para conseguires ouvir o canto dos passaros do outro lado da rua.
pensa na luz que mora em ti
fiz-te uma homenagem ... espero que gostes miúda ...
Por vezes custa bastante sair do ninho (familia, amigos, historia, contexto). Mas custa ainda mais quando um nao sabe estar só consigo. Por vezes o vazio está cheio de silencio e nao dá para nos aguentarmos. Queremos voltar.
Só se acaba por ficar (ou vai ficando) por Nós, Vós, Eles ou Elas. E o desafio, sempre o desafio de nos superarmos.
Enviar um comentário