quarta-feira, abril 16, 2008


definitivamente o amor para sempre não existe. acabaram-se as palavras ao vento. sem resposta alguma. acabou-se o fechar os olhos. acabaram-se as segundas oportunidades. e as terceiras. e as quartas. acabaram-se as noites em branco. acabaram as tardes de chuva com os olhos fixos nos vidros molhados. acabaram-se as voltas na montanha russa. e a espera incessante para que aconteça alguma coisa de especial.

4 comentários:

I. disse...

Existe. É aquele impossível, que une e rasga ao mesmo tempo, que sabe a bolas de gelado e doces quentes e sabe a amargo e frio. Aquele em que nos olhamos e sabemo-nos e conhecemo-nos. Aquele que no fim, mudam-se as pessoas, mudam-se as vidas, mas tu sabes, tu sabes: Foi Amor. E é para sempre.

Lulu disse...

Não existe. Nem tem que existir, a vida é assim... és brutal sozinha e está-se mesmo bem; qualquer dia há-de surgir outro, e depois outro, e depois talvez já não, mas está-se mesmo bem, a questão é essa.

sombra_arredia disse...

Existe sim...
Afianço-te que existe..
Dentro das nossas veias tudo é para sempre

Dreamer disse...

Existe sim. Espera por ele!! Um dia ele chega, de repente, e aí vais pensar que valeu a pena esperar, que há segundas oportunidades para ser feliz, que aquela pessoa foi feita para ti. Amores perfeitos não há... mas o teu amor existe!!Beijinho, bom fim-de-semana

.